quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Esclarecimento Necessário

Olá, pessoal

Bom, resolvi vir aqui esclarecer uma coisinha, antes que alguém peça.

Primeiro: Criei o blog sobre a História do Gustavo com o intuito de ajudar as pessoas. Não apenas apresentar o Gustavo à vocês. Portanto, não postarei fotos dele, por diversos motivos: Não sou a mãe dele, sou apenas a cunhada. Caso os pais peçam ou permitam, posto fotos dele aqui para vocês conhecerem, caso contrário não, ok?

O blog tem como principal objetivo dar uma luz e uma esperança pra famílias que se encontram em situação parecida. Não sou especialista em famílias, e menos ainda em câncer infantil, ou qualquer outro câncer que seja. Apenas acho interessante vocês encontrarem apoio em uma pessoa mais "comum" e "próxima" da realidade de vocês. 

O contato mais próximo que tive com a doença, é o Gustavo, e estou aprendendo muito com isso. Sempre tive vontade de fazer algo pelas famílias, mas tenho coração mole (isso mudou, e é assunto pra outro post), então criei o blog, é minha forma de colaborar de alguma forma com isso tudo, ok?

Aqui não terá apenas coisas sobre o Gu, suas conquistas e vitórias, terá TUDO sobre TUDO relacionado ao assunto, tá? Desde histórias de outras pessoas, até hospitais e institutos que tem excelência no que fazem. Também terá artigos sobre o assunto que eu creio que seja relevante. Então, é isso, meu povo.

Qualquer dúvida mandem um e-mail para: alves.na@hotmail.com com o assunto: Dúvida
Se quiser apresentar a história de alguém, mande para o mesmo e-mail o assunto: A História de fulano ou então do meu filho/filha/primo/tio/amiguinho/sobrinho/irmão/etc, ok?

É isso então, galerinha.

Beijão e vamo que vamo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário