sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Orações para crianças doentes

Para os religiosos:

Achei essas orações pros pequenininhos no blog: http://criancagenial.blogspot.com.br/2008/04/orao-para-criana-doente.html

Aqui vão elas.

Oração para a Criança Doente
"Deus, para quem tudo cresce e de quem tudo o que cresce recebe firmeza, estendei a Vossa mão sobre este Vosso filho doente em sua pouca idade, para que, recuperando o vigor da saúde, possa chegar à idade madura, servindo-Vos sem cessar, ao longo dos seus dias, com fidelidade e gratidão. 
Por Cristo, nosso Senhor. "
(Rezar logo em seguida o Pai-Nosso)


Pai de Misericórdia, Deus de toda consolação, Tu cuidas do bem de Tuas criaturas com amor paternal, e enches de graças de saúde não somente a alma, mas tambémo corpo de Teus filhos.Levanta esta criança do leito onde sofre e digna-Te devolvê-la curada à Tua Igreja e a seus pais. Que todos os dias de uma vida prolongada ela progrida em sabedoria e graça a Teus olhos e aos olhos do Homens; que ela seja justa e santa a Teu serviço e que testemunhe o reconhecimento que Te deve.
Por Cristo, Senhor nosso.


E tem mais. No blog: achei esta oração aqui:

Jesus, Vós que desfrutastes do amor humano na família de Nazaré, entre os cuidados e as carícias de Maria e José, abençoai esta criança enferma, aliviai-lhe as dores da doença, restituí-lhe a saúde e as forças físicas.

Ordenai ao Anjo da Guarda que a proteja, anime e acompanhe para que, restabelecida em sua saúde, diante de Deus e dos homens, e confortada pelos carinhos de seus pais, seja a alegria do lar.

Por Nosso Senhor Jesus Cristo.

Que Assim seja.

(Asperge-se com água benta).

Segue também uma oração para o médico do seu filho, pra que ele também seja iluminado. Do blog: http://boaspraticasfarmaceuticas.blogspot.com.br/2012/09/oracao-para-medicos-e-doentes.html

Senhor colocamos diante de Ti em atitude de oração, todos os enfermos do Universo. 
Sabemos que Tu ouves, Tu vês. 
Sabemos que Tua força está em todos. 
Olha para todos que estão sofrendo por doença física e espiritual.
Tu sabes, Senhor, quanto custa sofrer.
Sabemos que Tu não Te alegras com o sofrimento dos Teus filhos. 
Dá-lhes, Senhor, força e coragem para vencer os momentos de desespero, desânimo e de cansaço.
Torna-os pacientes e compreensivos, simples, humildes e confiantes na sua benção.
Neste momento, ofereço as minhas energias, para todos os necessitados. 
Aceita Senhor, minha energia de amor, a minha humilde doação. 
Que possam também, fluir pelas mãos dos nossos doutores, médicos na terra, para assim aliviar os sofrimentos de todos os Teus Filhos.
Que Deus Nosso Pai possa aceitar essa vibração em nome de todos os doentes, que hoje não tem forças, entendimento, conhecimento ou condições de fazer uma única oração. 
Que ELE possa abençoar e permitir a CURA bem como o alivio das infinitas dores e sofrimentos.
Que assim seja! Assim será! 

Tem essas e muito mais pela internet. O importante é a vontade e a fé com que se pede uma cura. Além disso, muito amor e carinho fortalece qualquer criança.

Beijão à todos ;)









Um comentário: