quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Vale a pena conhecer: IPC Mogi

Olá galera. De novo, né? essa é a quarta postagem consecutiva. Mas é que me empolguei procurando conteúdo interessante pra todos, e estou aqui de novo ;) Quero deixar o blog recheadão de ajuda, conselhos e "nortes" pra vocês se guiarem.

O interessante da vez, é o IPC Mogi. Eu queria fazer um compilado de tipos de câncer, seus sintomas e seu tratamento para deixar aqui pra todos conhecerem, até que achei o site do IPC Mogi, Instituto Paulista de Cancerologia.

Lá no site tem TU-DO pra quem se interessa em conhecer mais sobre, e pra quem precisa, neste momento, aprender a lidar com certas coisas. Lá tem a abinha: O QUE É O CÂNCER e nessa barrinha, vocês podem matar as dúvidas e curiosidades. Tem também a abinha: TRATAMENTO E CUIDADOS que também é extremamente útil.

Então, convido vocês a conhecerem o IPC, não vu ficar falando muito, pra não falar besteira, e lá tem TUDO completinho. Então, vamos lá: http://www.ipcmogi.com.br/

Eu pretendo em breve postar aqui tudo sobre o câncer que o Gustavo tem.

Caso você conheça alguém com algum câncer também e quiser que sua história venha pra cá, pra ser conhecida e também ajudar alguém, mande e-mail para: alves.na@hotmail.com com o assunto: A Histórinha do (nome da pessoa). Se não quiser colocar o nome, coloque: A histórinha do meu filho/primo/irmão/amigo/etc. Combinado?

Em breve teremos também um compilado de institutos e associações que ajudam crianças e pessoas com câncer.

Beijão galerinha. FORÇA SEMPRE \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário