Contato

Todos os contatos deverão ser feitos pelo seguinte e-mail

alves.na@hotmail.com

Meu único pedido e exigência é para que coloquem os seguintes assuntos, para que eu consiga identificar e priorizar o que será publicado no blog e o que precisa de apenas uma resposta, e não publicação.

Para mandar alguma história, mande para o e-mail o seguinte assunto: A História de (nome da criança/pessoa). Caso não queira divulgar nomes, escreva: A História do meu Filho/irmão/amiguinho/sobrinho/etc. No corpo do e-mail mande sua história se fotos, caso queira. Postarei as histórias aqui no blog. É uma via de mão dupla: você ajuda outras pessoas que estão na mesma que você, e outras pessoas retribuem com amor, carinho, energia e pensamentos positivos.

Para tirar dúvidas, mande o assunto: Dúvidas, simples assim. e no corpo do e-mail mande sua dúvida. As dúvidas muito frequentes postarei aqui no blog e responderei o e-mail avisando que a dúvida foi respondida por aqui. Caso contrário, responderei no próprio e-mail.

Para parceria mande e-mail com o assunto Parceria, no corpo do e-mail deixe explícito que tipo de parceria será. Não aceito parceria com marcas e produtos. O blog não tem nenhum fim lucrativo, a menos que isso seja necessário para o Gustavo.

Para pedidos ou sugestões, mande um e-mail com o assunto : pedido ou sugestão. E explique o que acha que está faltando no blog. O mesmo serve para criticas.

Bom, gente. é isso aí, tudo bem redundante mesmo hahaha. Mas as vezes é preciso ser explicado, pra não dar confusão aqui e eu me enrolar toda na hora de responder, e perder tempo tentando entender o que vocês querem, certo?

Beijão, galerinha ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário