Políticas de uso e privacidade.

Do conteúdo do Blog

- O conteúdo do blog girará em torno da história do Gustavo após o diagnóstico do câncer. Sobre o seu tipo de câncer em si e sobre as fases, obstáculos, tratamentos e conquistas ao longo dessa jornada.

- O blog não contará com a publicação de conteúdo pessoal da vida e rotina dele e da sua família.

- A postagem de fotos só será realizada a partir da permissão dos pais do Gustavo.

- A única informação pessoal dada será o nome e a idade do mesmo. Salvo em caso da necessidade de que outras informações sejam passadas, a pedido e permissão dos pais do mesmo.

- Além da história do Gustavo com o câncer, o blog contará com todo conteúdo possível referente ao câncer, seja infantil ou não. Seja informações científicas, notícias sobre avanços nos tratamentos e cura, notícias sobre pessoas que venceram esta jornada, histórias de quem ainda está passando por isso, sites e contatos de institutos que ajudam pessoas a conseguir tratamento, hospitais com excelência no tratamento e na cura, etc.

Dos comentários

- Não será permitido comentários ofensivos 

- Os comentários serão monitorados antes que seja confirmada a postagem no blog, ou seja, todos serão lidos anteriormente para que não haja ofensas, nem divulgação de dados pessoas de qualquer pessoa.

- Não serão publicados pedidos de divulgação. Abrirei no próprio blog um espaço para divulgar qualquer coisa, desde que não seja propagada de produtos ou algo do tipo. O blog não tem fins lucrativos, divulgarei aqui institutos, fundações, histórias e pedidos de doação para famílias.

Das parcerias

- Aceito e pretendo fazer parceria com outros blogs e institutos que desejam estar entre os parceiros do blog, desta forma, será possível divulgar o meu blog e divulgar institutos e outros blogs. A parceria poderá ser feita com blogs com conteúdos que não estejam ligados com o câncer infantil, desde que não seja com o intuito de divulgar ou vender alguma marca ou produto.

Conforme novidades e coisas a serem acrescentadas surgirem, atualizarei este campo e avisarei em postagem no próprio blog, para que seja de conhecimento de todos.

Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário